Imagem capa - Curso de Fotografia Fine Art e mercado fotográfico! por Roberta Guido
Fotografia

Curso de Fotografia Fine Art e mercado fotográfico!

É com muito prazer que eu conto pra vocês aqui que em breve o meu curso será lançado! Essa quarentena de certa forma me ajudou bastante a tirar o meu curso do papel e finalmente começar a produzi-lo.

Posso dizer que não é uma tarefa fácil pois eu escrevi o curso, o roteiro, criei o cronograma, comecei a me filmar, estou editando, enfim, estou fazendo exatamente TUDO rs, e estou muito orgulhosa em ve-lo tomando forma!

Eu que comecei a alguns anos na fotografia Fine Art (mais precisamente em 2014) errei e acertei muito até conseguir viver 100% da fotografia Fine Art!

 Então nesse curso eu quero passar 100% do meu trabalho, desde equipamentos, fotografia, edição, marketing, vendas, finalização e tudo mais! Será um curso totalmente completo sobre todos os processos da fotografia Fine Art

E por esse motivo, temporariamente (ou definitivamente, ainda não sei ) esse será o nome <3

Em breve (assim que eu acabar de filmar) começarei com uma série de postagens nas minhas redes sociais falando sobre todos os tópicos que irei abordar no meu curso!

Mas, eu coisa eu posso dizer pra vocês, ainda não vi algo do tipo no mercado e tenho certeza que ajudará muitas pessoas!

Quer ficar por dentro e receber em primeira mão todas as novidades do curso e inclusive os valores promocionais?

Se inscreva clicando aqui